SEGURANÇA: REVITALIZAÇÃO E INSTALAÇÃO DE NOVAS PLACAS DE SEGURANÇA.

A Santa Casa de Mococa finalizou no último dia 23/03/2019, a instalação e revitalização de várias placas de sinalização e identificação do Hospital.

Além de melhorar a identidade visual da Instituição e deixar os visitantes e pacientes melhor informados, a medida busca também minimizar acidentes com os colaboradores e pedestres.

As melhorias foram:

Fixação de faixa adesiva na Porta da recepção principal, identificando a mesma como “Automática”.

Revitalização das Placas de Identificação do Estacionamento dos Médicos, Enfermeiros e Coordenadores, bem como reforço das orientações aos fornecedores que visitam o Almoxarifado.

Instalação de Placas de identificação na entrada do Antigo Pronto Socorro, informando aos usuários e motoristas de unidades móveis, que o local agora é a entrada principal para o Pronto Atendimento (convênios Santa Casa e Unimed) no período da noite, bem como a recepção de pacientes para internação.

Instalação de novas placas identificando as duas lombadas construídas recentemente, para evitar acidentes no pátio principal da instituição.