DRA. CAMILA CARRARO, INFECTOLOGISTA, MINISTRA PALESTRA PARA A 3ª TURMA DO CURSO DE CUIDADORES!

Na última segunda-feira (22), os alunos da 3ª turma de cuidadores, tiveram a honra de receber a Dra. Camila Carraro, infectologista e coordenadora da UTI Geral I da Santa Casa de Mococa, para uma palestra sobre “A importância da comunicação e humanização no atendimento hospitalar”.

Dra. Camila compartilhou suas experiências dentro do âmbito hospitalar e a importância do Cuidador no papel de recuperação dos pacientes. A médica destacou também a atenção que os profissionais precisam ter sobre cuidados na assistência voltados à prevenção de infecções hospitalares, como prevê as normas gerais do Serviço Controle de Infecção Hospitalar (SCIH) da Santa Casa de Mococa.

Essa troca de conhecimento foi uma oportunidade única para nossos alunos entenderem como podem contribuir para o bem-estar dos nossos pacientes.

Agradecemos à Dra. Camila por sua generosidade em compartilhar sua sabedoria conosco! 👵👴💖

#CuidadosComIdosos #SaúdeNaTerceiraIdade #Educação #SantaCasaMococa

Seguem fotos da palestra:

Publicado em: 25/04/2024