ALUNOS DO CURSO “CUIDADOR DE IDOSOS” DO ROTARY CLUB VISITAM A SANTA CASA DE MOCOCA!

Na última terça-feira, 23 de abril, os alunos do curso de “Cuidador de Idosos” idealizado pelo Rotary Club em parceria com a Santa Casa de Mococa, visitaram o nosso hospital, com o objetivo conhecer a história da entidade, bem como as regras e funcionamento de todas as áreas da instituição.

Recebidos pelos professores Amanda Salomão e Elielton Martins, ambos apresentaram a história da instituição, as instalações físicas, as rotinas dos acompanhantes, as regras internas para clientes internos e externos, e reforçaram também todas as ações diárias voltadas à promoção da saúde e qualidade de vida dos pacientes.

A visita faz parte do projeto pedagógico do curso, que visa conhecer várias instituições filantrópicas e privadas que possuam o serviço de “cuidador”, facilitando a troca de experiências e abertura de oportunidades para o mercado de trabalho.

Seguem fotos abaixo: