HUMANIZAÇÃO: SANTA CASA RECEBE DOAÇÃO DE TELEVISÃO PARA U.T.I GERAL I!

A Santa Casa recebeu na última quinta-feira (25) a doação de uma TV nova para a Unidade de Terapia Intensiva (U.T.I) Geral 1, que será fundamental para a humanização do ambiente hospitalar. A doação foi realizada pelos empresários Osmar Carraro e Dulce Carraro, da empresa mocoquense Frigorífico Carraro

.

Os pacientes conscientes e orientados agora poderão assistir a programas e filmes, proporcionando momentos de descontração e alívio durante o tratamento.

Essa iniciativa contribui para o bem-estar e a recuperação dos pacientes, demonstrando o poder da união em prol da saúde.

Agradecemos profundamente aos empresários Osmar Carraro e Dulce Carraro por essa doação generosa e por apoiarem nossa missão de oferecer cuidados humanizados!

Segue imagem da televisão em funcionamento:

Publicado em: 03/05/2024